O que são Infoprodutos?

infoprodutos

O que são Infoprodutos?

Partilhar artigo

O mercado do conhecimento permite às pessoas partilhar informação. Assim, através de produtos digitais pode resolver os problemas da sua audiência. A sua produção tem custos baixos. Neste artigo, vou falar sobre o que são infoprodutos. Continue a ler e confira tudo abaixo.

Os infoprodutos, são materiais produzidos em formato digital e distribuídos online, sendo a maioria conteúdo educacional. Desta forma, é possível iniciar a sua jornada online e empreender na internet mesmo que esteja a começar do zero ao criar um negócio na internet que seja rentável.

Descubra agora, 10 tipos de infoprodutos. Comece a atrair mais clientes através de estratégias de marketing digital comprovadas. A grande vantagem consiste em combinar diferentes possibilidades de produtos digitais para obter melhores resultados e conquistar a sua liberdade financeira.

Ebooks: são infoprodutos que reproduzem um conteúdo escrito. Assim, os livros eletrónicos trazem matérias mais aprofundadas numa linguagem simples. É ideal para narrar uma história que pode resolver os problemas da sua audiência através da palavra escrita. No entanto, capriche na componente visual.

Podcasts: consiste num programa em formato de áudio. O seu conteúdo é sob demanda e aborda um assunto específico. Geralmente, são divididos em temporadas e episódios, sendo disponibilizados online. São produtos digitais que podem ser consumidos, por exemplo, enquanto está a praticar exercício físico.

Webinars: apresente um conteúdo na internet por meio de transmissões ao vivo. Aproveite para interagir com o público e aumente o envolvimento das pessoas. Este modelo de infoprodutos permite encurtar as distâncias e adequar os horários do evento. Para tal, conheça bastante bem o perfil dos participantes.

Mentorias:

Videoaulas:

Audiobooks:

Screencasts:

eMagaizines:

Membership: é uma plataforma que oferece conteúdos exclusivos para um público restrito. As pessoas acedem à área de membros mediante o pagamento de uma assinatura. A partir daí, os recursos ficam disponíveis para utilização dos consumidores. Contudo, ofereça benefícios aliados aos seus produtos digitais.

Cursos online: são compostos por vídeoaulas que auxiliam a educação dos alunos. No entanto, podem agregar outros tipos de infoprodutos como material de suporte. Muitas pessoas querem aprender coisas novas no seu próprio ritmo e horário. Resumindo, conferem uma grande conveniência no ensino à distância.

Neste momento, acredito que está mais esclarecido. Aproveite para colocar tudo em prática. Afinal, já percebeu o que são infoprodutos.

Conheça o guia prático de inbound marketing. Por fim, desejo-lhe o maior sucesso na gestão do seu negócio e boa sorte para a sua vida.

Espero que tenha gostado e que este conteúdo possa ajudar-lhe. Deixe o seu comentário em baixo e partilhe este artigo com a sua rede de contactos. Além disso, não se esqueça, acompanhe todas as novidades aqui no meu blog. Até breve!


Partilhar artigo

Deixe o seu comentário

responder
precisa de ajuda?
Whatsapp
Olá, posso ajudar?