5 Tipos de Campanha no Google

campanha no google

5 Tipos de Campanha no Google

Partilhar artigo

A publicidade no google é fundamental para conseguir alcançar potenciais clientes nos diferentes momentos da sua jornada de compra. Neste artigo, vou falar sobre os 5 tipos de campanha no google e ajudar-lhe a perceber como pode divulgar o seu negócio no google ads.

Uma campanha no google possibilita chegar às pessoas certas através de um anúncio que é exibido em diferentes locais pertencentes ao google ou parceiros associados. Assim, anunciar no google, torna-se extremamente poderoso para promover o seu produto ou serviço na internet.

Descubra agora, 5 dicas para divulgar o seu negócio no maior motor de busca do mundo, atraindo mais clientes através de uma campanha no google. Comunique de forma eficaz e aumente as suas vendas através de um processo que permite obter mais visibilidade e maior conversão.

Campanha de Pesquisa: esteja presente quando as pessoas pesquisarem por aquilo que tem para oferecer ao escolher este tipo de campanha no google. Os anúncios de pesquisa permitem apenas que pague quando clicarem no anúncio para visitar o seu website ou ligarem para a empresa.

Campanha de Display: chame a atenção com os formatos de faixa e imagem ao escolher este tipo de campanha no google. Os anúncios de visualização promovem o seu negócio quando as pessoas navegam online, vêem vídeos no youtube, entram no gmail ou usam dispositivos móveis e app’s.

Campanha de Vídeo: dê vida à história da sua empresa e comunique com as pessoas através do vídeo ao escolher este tipo de campanha no google. Os anúncios de vídeo podem ajudar a aumentar a notoriedade da sua marca ao captarem a atenção e gerarem procura em grande escala.

Campanha de Shopping: apresente o seu inventário online ou local e exiba os seus produtos às pessoas ao escolher este tipo de campanha no google. Venda os seus produtos a quem estiver à procura daquilo que tem para oferecer, quer estejam em casa, em viagem ou na loja.

Campanha de Aplicações: promova a sua aplicação junto das pessoas certas para fazerem o seu download ao escolher este tipo de campanha no google. Os anúncios de aplicação permitem chegar a quem estiver mais interessado e estão presentes na rede do google, youtube e google play.

Neste momento, acredito que está mais esclarecido. Aproveite para colocar tudo em prática. Afinal, já percebeu quais são os tipos de campanha no google.

Conheça o guia prático de inbound marketing. Por fim, desejo-lhe o maior sucesso na gestão do seu negócio e boa sorte para a sua vida.

Espero que tenha gostado e que este conteúdo possa ajudar-lhe. Deixe o seu comentário em baixo e partilhe este artigo com a sua rede de contactos. Além disso, não se esqueça, acompanhe todas as novidades aqui no meu blog. Até breve!



Partilhar artigo

Deixe o seu comentário

responder
precisa de ajuda?
Whatsapp
Olá, posso ajudar?