O que é Neuromarketing?

neuromarketing

O que é Neuromarketing?

Partilhar artigo

A tomada de decisão não acontece no consciente. Por outras palavras, é na mente inconsciente que o processo é activado. Sendo assim, as pessoas preferem determinadas marcas ou condições. Neste artigo, vou falar sobre o que é neuromarketing. Continue a ler e confira tudo abaixo.

O neuromarketing é a mistura entre neurociência e marketing. Ale Smidts tinha como objectivo entender a influência neurológica do marketing no comportamento humano. Desta forma, é possível criar campanhas mais efetivas. Para tal, há factores que interferem na decisão de compra.

Descubra agora, 12 dicas para aplicar o conceito de neuromarketing. Comece a empreender na internet com um planeamento eficaz. O termo, vai ao encontro do marketing 3.0 que é centrado na pessoa. Por isso, é crucial perceber a jornada do cliente que processa a informação pelo cérebro.

O Neuromarketing Aplicado em Negócios

Fontes Simples:

Aversão à Perda:

Design Apelativo:

Gatilhos Mentais:

Como Influenciar a Mente do Consumidor?

Ganhe a Confiança:

Opções de Compra:

Uso de Storytelling:

Psicologia das Cores:

Neuromarketing e Processo de Decisão

Ancoragem de Preço:

Elementos da Imagem:

Recompensa e Castigo:

Experiência do Utilizador:

Neste momento, acredito que está mais esclarecido. Aproveite para colocar tudo em prática. Afinal, já percebeu o que é neuromarketing.

Conheça o guia prático de inbound marketing. Por fim, desejo-lhe o maior sucesso na gestão do seu negócio e boa sorte para a sua vida.

Espero que tenha gostado e que este conteúdo possa ajudar-lhe. Deixe o seu comentário em baixo e partilhe este artigo com a sua rede de contactos. Além disso, não se esqueça, acompanhe todas as novidades aqui no meu blog. Até breve!


Partilhar artigo

Deixe o seu comentário

responder
precisa de ajuda?
Whatsapp
Olá, posso ajudar?