12 Métricas do Google Analytics

métricas do google analytics

12 Métricas do Google Analytics

Partilhar artigo

O google analytics é uma plataforma de análise de dados online. É excelente para entender melhor o público do seu site. Assim, vai conseguir mensurar os resultados de marketing. Neste artigo, vou falar sobre as principais métricas do google analytics. Continue a ler e confira tudo abaixo.

As métricas do google analytics fornecem informações dos visitantes. Sobretudo, se a ideia é perceber quem são as suas personas ou analisar campanhas. Desta forma, a sua estratégia de marketing digital fica reforçada a partir de elementos reais. Afinal, a tomada de decisão requer dados.

Descubra agora, 12 métricas do google analytics. Comece a atrair mais clientes à medida que o site tiver um bom desempenho na internet. Contudo, é preciso acompanhar com regularidade se quiser gerar oportunidades efectivas. Aproveite para verificar as acções que devem ser ajustadas.

Performance e Métricas do Google Analytics

Sessões:

Duração:

Visitantes:

Conversões:

Como os Visitantes Interagem no Website?

Pageviews:

Taxa de Saída:

Páginas/Sessão:

Taxa de Rejeição:

Dinâmica e Métricas do Google Analytics

Novos Visitantes:

Visitantes Activos:

Fluxo de Actuação:

Origens de Tráfego:

Neste momento, acredito que está mais esclarecido. Aproveite para colocar tudo em prática. Afinal, já percebeu as principais métricas do google analytics.

Conheça o guia prático de inbound marketing. Por fim, desejo-lhe o maior sucesso na gestão do seu negócio e boa sorte para a sua vida.

Espero que tenha gostado e que este conteúdo possa ajudar-lhe. Deixe o seu comentário em baixo e partilhe este artigo com a sua rede de contactos. Além disso, não se esqueça, acompanhe todas as novidades aqui no meu blog. Até breve!



Partilhar artigo

Deixe o seu comentário

responder
precisa de ajuda?
Whatsapp
Olá, posso ajudar?