10 Modelos de Fluxos de Automação

fluxos de automação

10 Modelos de Fluxos de Automação

Partilhar artigo

Os fluxos de automação realizam ações com base no comportamento do público.

Neste artigo, vou falar sobre o que são fluxos de automação. Continue a ler e confira tudo abaixo.

Os fluxos de automação otimizam o tempo e reduzem o trabalho manual. Desta forma, a sua estratégia de marketing digital fica fortalecida no mercado. Afinal, o objetivo é aumentar as vendas.

Descubra agora, 10 modelos de fluxos de automação. Comece a atrair mais clientes ao perceber a dinâmica de comunicação com a audiência. Por exemplo, envios de email, SMS e atualizações de perfil.

Contudo, é fundamental ter um plano de execução. Sobretudo, se decidir obter a disciplina necessária para agir diariamente. Então, aprenda os modelos de fluxos de automação.

Welcome:

Interação:

Download:

Recompra:

Abandono:

Conversão:

Navegação:

Aniversário:

Onboarding:

Envolvimento:

Neste momento, acredito que está mais esclarecido. Aproveite para colocar tudo em prática. Afinal, já percebeu o que são fluxos de automação.

Conheça o guia inbound marketing. Descubra como obter uma estratégia eficaz. Por fim, desejo-lhe o maior sucesso para o seu negócio e boa sorte na vida. Nunca desista!

Espero que tenha gostado do conteúdo e que seja útil. Deixe um comentário e partilhe o artigo com a sua rede de contatos. Além disso, acompanhe todas as novidades aqui no blog.



Partilhar artigo

Deixe o seu comentário

responder
precisa de ajuda?
Whatsapp
Olá, posso ajudar?