12 Erros de Email Marketing

erros de email marketing

12 Erros de Email Marketing

Partilhar artigo

Os erros de email marketing podem comprometer o retorno da campanha.

A lista é um ativo fundamental para o seu negócio. Neste artigo, vou falar sobre os principais erros de email marketing. Assim, vai evitar cometer práticas erradas e perder dinheiro. Afinal, o retorno do investimento no canal de email é elevado. Continue a ler e confira tudo abaixo.

Os erros de email marketing devem ser evitados. Desta forma, a sua estratégia de marketing digital fica fortalecida no mercado. Afinal, o objetivo é fazer avançar avançar o lead na jornada de compra. Por isso, é preciso estar consciente das boas práticas.

Descubra agora, 12 erros de email marketing que talvez cometa. Comece a atrair mais clientes ao divulgar a sua empresa através de conteúdos relevantes. Por exemplo, pense em materiais que agreguem valor. Assim, é possível criar uma relação com os membros da lista

Contudo, ter um plano de execução é fundamental. Sobretudo, se decidir ter a disciplina necessária para agir diariamente. Então, aprenda a evitar os erros de email marketing.

Quais os principais Erros de Email Marketing?

Não Definir Métricas:

Não Fazer Testes A/B:

Única Campanha Ativa:

Assunto Longo Demais:

Negligenciar o Preview:

Esquecer do Famoso PS:

Lista Sem Segmentação:

Frequência dos Disparos:

Incluir Demasiados CTAs:

Contatos Sem Permissão:

Fluxo de Nutrição Errado:

Não Otimizar Campanhas:

Neste momento, acredito que está mais esclarecido. Aproveite para colocar tudo em prática. Afinal, já percebeu quais são os principais erros de email marketing.

Conheça o guia prático de inbound marketing. Por fim, desejo-lhe o maior sucesso na gestão do seu negócio e boa sorte para a sua vida.

Espero que tenha gostado e que este conteúdo possa ajudar-lhe. Deixe o seu comentário em baixo e partilhe este artigo com a sua rede de contactos. Além disso, não se esqueça, acompanhe todas as novidades aqui no meu blog. Até breve!


Partilhar artigo

Deixe o seu comentário

responder
precisa de ajuda?
Whatsapp
Olá, posso ajudar?