Principais Métricas de Email Marketing

métricas de email marketing

Principais Métricas de Email Marketing

Partilhar artigo

É difícil avaliar as campanhas sem considerar os indicadores. Contudo, é fundamental planear e analisar os resultados. Assim, é possível entender o que funciona ou deu errado. Neste artigo, vou falar sobre as principais métricas de email marketing. Continue a ler e confira tudo abaixo.

As métricas de email marketing permitem realizar testes. Sobretudo, ao identificar aspectos cruciais para um bom desempenho. Desta forma, a sua estratégia de marketing digital fica reforçada ao implementar medidas que potenciem as acções efectuadas. Afinal, o objectivo é a conversão.

Descubra agora, 12 métricas de email marketing. Comece a atrair mais clientes quando os próximos disparos de campanhas forem consolidados. Portanto, tenha sempre em mente os objectivos e os conteúdos que sejam relevantes para a sua audiência. Para tal, enquadre a jornada de compra.

O Início das Campanhas de Email Marketing

Cliques:

Entrega:

Partilha:

Abertura:

O Comportamento das Leads na Campanha

Eficácia:

Rejeição:

Conversão:

Descadastro:

O Impacto do Email Marketing no Negócio

Marcação de Spam:

Cliques por Abertura:

Crescimento da Lista:

Retorno do Investimento:

Neste momento, acredito que está mais esclarecido. Aproveite para colocar tudo em prática. Afinal, já percebeu quais são as principais métricas de email marketing.

Conheça o guia prático de inbound marketing. Por fim, desejo-lhe o maior sucesso na gestão do seu negócio e boa sorte para a sua vida.

Espero que tenha gostado e que este conteúdo possa ajudar-lhe. Deixe o seu comentário em baixo e partilhe este artigo com a sua rede de contactos. Além disso, não se esqueça, acompanhe todas as novidades aqui no meu blog. Até breve!


Partilhar artigo

Deixe o seu comentário

responder
precisa de ajuda?
Whatsapp
Olá, posso ajudar?