O que é Nutrição de Leads?

nutrição de leads

O que é Nutrição de Leads?

Partilhar artigo

Ao conhecer o perfil do cliente é mais fácil personalizar a comunicação. Assim, é possível aumentar o nível de assertividade na sua oferta. Para tal, responda às principais dúvidas das pessoas. Neste artigo, vou falar sobre o que é nutrição de leads. Continue a ler e confira tudo abaixo.

A nutrição de leads serve para levar até a venda os contactos que têm interesse pela sua empresa. Sobretudo, aqueles que já realizaram uma interação. Desta forma, a sua estratégia de marketing digital fica reforçada ao longo do tempo. Afinal, gera valor com conteúdos relacionados.

Descubra agora, como fazer nutrição de leads. Comece a atrair mais clientes a partir de sequências de email automatizadas. Contudo, é preciso deixar os leads preparados para avançarem no funil de vendas. Em seguida, considere a jornada de compra quando criar o conteúdo oferecido.

Como Fazer uma Nutrição de Leads Eficiente?

Ferramenta:

Conteúdos:

Objectivo:

Persona:

Estágio:

5 Dicas para uma Boa Estratégia de Nutrição

Linguagem:

Conteúdos:

Informação:

Títulos e CTA:

Periodicidade:

Métricas para Observar na Nutrição de Leads

Cliques:

Conversão:

Cancelamento:

Neste momento, acredito que está mais esclarecido. Aproveite para colocar tudo em prática. Afinal, já percebeu o que é nutrição de leads.

Conheça o guia prático de inbound marketing. Por fim, desejo-lhe o maior sucesso na gestão do seu negócio e boa sorte para a sua vida.

Espero que tenha gostado e que este conteúdo possa ajudar-lhe. Deixe o seu comentário em baixo e partilhe este artigo com a sua rede de contactos. Além disso, não se esqueça, acompanhe todas as novidades aqui no meu blog. Até breve!


Partilhar artigo

Deixe o seu comentário

responder
precisa de ajuda?
Whatsapp
Olá, posso ajudar?