10 Formatos para Geração de Leads

geração de leads

10 Formatos para Geração de Leads

Partilhar artigo

Uma maneira de captar leads, consiste na produção e divulgação de conteúdos relevantes para a sua audiência, ao longo da jornada de compra. Neste artigo, vou falar sobre o que é geração de leads e ajudar-lhe a perceber quais são as acções que consegue realizar no seu negócio.

A geração de leads representa o começo de uma estratégia de inbound marketing para converter as pessoas através de materiais educativos. Desta forma, o principal objectivo do marketing digital é criar demanda para os produtos ou serviços da empresa, a partir dos canais online.

Descubra agora, 10 formatos de conteúdo para geração de leads e atrair mais clientes com uma estratégia de marketing online. Contudo, não basta apenas ter um website para conseguir novas oportunidades de negócio, é preciso converter o seu visitante em lead e estreitar a relação.

Geração de Leads para Aumentar Vendas

E-Books:

Podcasts:

Webinars:

4 Dicas para Gerar Leads no seu Negócio

Checklists:

Templates:

Minicursos:

Infográficos:

Captação de Leads para a sua Empresa

Whitepapers:

Demonstrações:

Sessão Gratuita:

Neste momento, acredito que está mais esclarecido. Aproveite para colocar tudo em prática. Afinal, já percebeu o que é geração de leads.

Conheça o guia prático de inbound marketing. Por fim, desejo-lhe o maior sucesso na gestão do seu negócio e boa sorte para a sua vida.

Espero que tenha gostado e que este conteúdo possa ajudar-lhe. Deixe o seu comentário em baixo e partilhe este artigo com a sua rede de contactos. Além disso, não se esqueça, acompanhe todas as novidades aqui no meu blog. Até breve!



Partilhar artigo

Deixe o seu comentário

responder
precisa de ajuda?
Whatsapp
Olá, posso ajudar?